Existem muitas doenças de crianças e elas, em muitos casos, surgem repentinamente. A doença num bebê é muito preocupante, especialmente à mãe, porque freqüentemente a única indicação de que algo está errado é que o bebê chora continuamente.

-----

Vejamos nesse artigo: Encefalite Japonesa, Escarlatina, Disenteria, Paralisia infantil, Falta de leite, Evacuação anormal e Outras...

-----

Encefalite Japonesa:

A causa da encefalite japonesa é simples. Como, no verão, as crianças ficam expostas ao sol forte, seu cérebro é atingido pelos raios solares, e as toxinas existentes nas costas dirigem-se para a parte posterior da cabeça, onde se concentram. Elas se concentram primeiro na região da medula oblonga;depois são dissolvidas pela febre alta e, transformadas em toxinas líquidas, invadem a parte posterior da cabeça. Com isso, entre vários outros sintomas, a pessoa fica sonolenta. Essas toxinas líquidas, como no caso da meningite, saem pelos olhos e pelo nariz em forma de sangue-pus, advindo a cura, em seguida.

No início da doença, imediatamente surge um nódulo com formato de bastão na região da medula oblonga; mesmo dissolvendo-o, ele pode se formar novamente. No caso do JOHREI, deve-se ministrá-lo nesse local com perseverança, várias vezes, num intervalo de vinte a trinta minutos.

Ultrapassando o auge da doença, começa a sair pelos olhos e pelo nariz. É um indício do primeiro passo da cura. Depois, impressionantemente, sai uma grande quantidade de sangue-pus e com isso efetiva-se a cura. É questão de alguns dias. De acordo com exposto, não é preciso a pessoa se preocupar com a encefalite japonesa. Entretanto, desconhecendo- lhe a causa e não tenho meios para fazer expelir as toxinas, a medicina tem medo do contágio. Como acontece no caso da meningite, a bolsa de gelo é muito prejudicial, pois faz a doença se prolongar e coloca a vida em perigo; mesmo sarando, a pessoa pode ficar inválida.

Atualmente, a medicina diz que a encefalite japonesa é transmitida por mosquitos, mas trata-se de um conceito duvidoso. Pelo nosso tratamento, ela é curada facilmente, de modo que isso não vem ao caso. Encontrar Livros de Meishu-Sama...

Escarlatina:

A escarlatina também é uma doença simples e a sua causa são as toxinas inatas, que tentam sair através da pele, deixando-a vermelha por um tempo. Formam-se pequenas erupções e, quando o caso é grave, elas se alastram pelo corpo todo; mas geralmente é só numa parte ou na metade do corpo. Se não se fizer nada, essa doença também melhora. No entanto, entre outros recursos, os médicos usam bolsa de gelo, prolongando, assim, a doença, que se torna perigosa.

Quando ela começa a melhorar saem toxinas pelos vasos capilares, as quais saem e formam uma crosta. Considera-se que isso tem muito perigo de contágio e por esse motivo a escarlatina é muito temida. Com JOHREI, a cura efetiva-se em dois ou três dias, no máximo em uma semana, de modo que não constitui nenhum problema. Encontrar Livros de Meishu-Sama...

Disenteria:

A disenteria é uma doença de incidência relativamente alta e das mais temidas, pela grande porcentagem de mortes. No início, os sintomas característicos são a diarréia, bocejos freqüentes, falta total de apetite, cansaço, desanimo, vontade dormir e outros. Se a pessoa apresentar esses sintomas, pode-se ter certeza de que é disenteria.

Ela é causada pelas toxinas existentes na parte superior do corpo. Com a purificação, essas toxinas, em sua quase totalidade, juntam-se no estomago, e refletindo-se no cérebro, provoca doenças cerebrais com facilidade, o que é temido pelos médicos. Entretanto, com o JOHREI, a cura é muito fácil; a pessoa fica completamente curada em apenas um ou dois dias. Encontrar Livros de Meishu-Sama...

Paralisia Infantil:

Atualmente, parece que os casos de paralisia infantil t~em aumentado, e os órgãos competentes até incluíram essa doença entre as doenças contagiosas. Todavia, como todos devem saber, ela é mais freqüente nos Estados Unidos do que no Japão. Sua causa pode ser espiritual ou material, sendo que a espiritual é muito rara. Aquilo que se costuma chamar de paralisia infantil, tem causa material, ou seja, é paralisia falsa e, sem dúvida, curável. Os sintomas são, entre outros, dificuldade de andar, incapacidade de uso de uma das mãos e imobilização dos quadris; a da incidência maior é a paralisia das pernas.

A paralisia infantil é causada por toxinas de remédios hereditárias e por toxinas ingeridas após o nascimento. Em ambos os casos, as toxinas se solidificam numa região da perna, principalmente na sola do pé, e a pessoa sente dor quando pisa ou movimenta as pernas. É fácil descobrir essas solidificações: apertando-se a perna e o braço por inteiro com a ponta dos dedos, haverá sempre um lugar que dói. Ministrando JOHREI nesses locais, rapidamente a pessoa irá melhorando. O tratamento médico, no entanto, não consegue eliminar nem um pouco dessas toxinas: por isso, fazem-se vários tratamentos que servem apenas como desencargo de consciência, pois não há ninguém que tenha realmente se curado, de modo que a paralisia infantil é uma doença temida mundialmente.

A paralisia verdadeira é espiritual e tem um significado muito profundo; falarei sobre isso mais detalhadamente no item referente às questões espirituais.

Creio que falei tudo sobre as doenças infantis, mas, como complemento, ressaltarei dois ou três pontos com os quais devemos tomar cuidado. Em primeiro lugar, por ocasião do nascimento da criança e como método de prevenção contra as toxinas da gonorréia, aplica-se em seus olhos injeção de mercúrio, muito usado desde os tempos antigos. Sendo um corpo estranho, é melhor não utilizá-lo. Encontrar Livros de Meishu-Sama...

Falta de leite:

Deve-se fazer o possível para que a criança tome o leite materno, mas, na falta deste, pode-se usar leite de vaca.Se a mãe não tem leite, é porque há um distúrbio em algum lugar. São toxinas solidificadas que estão pressionando as glândulas mamarias ou o estômago, deixando-o diminuído; neste último caso, a mãe só consegue ingerir a quantidade de alimento necessária à nutrição do seu próprio corpo, não ingerindo a parte necessária à nutrição do filho. Seja qual for a causa, o problema melhora rapidamente com o JOHREI. Encontrar Livros de Meishu-Sama...

Evacuação Anormal:

Quanto à evacuação anormal, os médicos dizem à mãe da criança que ela está com beribéri infantil e recomendam-lhe que suspenda a amamentação. Mas cometem um erro, pois as toxinas da mãe são eliminadas misturadas no leite; portanto isso é muito bom. Encontrar Livros de Meishu-Sama...

Outras:

Quando o bebê fica com uma febre leve, dizem ser febre da inteligência, ou febre motivada pelo nascimento dos dentes. Mas não é nada disso; também é purificação das toxinas, não havendo nenhuma relação com a inteligência ou com os dentes.

Dar de mamar à criança até ela completar um ano é o bastante, mas existem mães que amamentam o filho mesmo depois dessa idade. É preciso tomar cuidado, pois assim a criança fica fraca.

Há crianças que resfriam facilmente e, por causa da amigdalite, têm sempre febre. Isso é bom, porque também é purificação, e a criança torna-se mais saudável.

As pessoas têm medo de que a criança fique com “barriga gelada enquanto dorme”. É uma expressão muito engraçada. Acho que ela foi criada por não se conhecer a verdadeira causa de doenças como a disenteria. Tenho seis filhos e, desde que eles nasceram, nunca lhes coloquei protetor de barriga; hoje passados mais de dez anos, nenhum deles tem qualquer distúrbio. Eu próprio não coloco protetor de barriga há trinta anos e até hoje não tenho nada. Encontrar Livros de Meishu-Sama...

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial